Foto: Jornal Impacto

O desabafo do motorista e do fiscal da empresa do Ônibus Regional na tarde desta Quarta-feira dia 19 de Junho na Frente do Posto de combustivel Andrade nos chamou a nossa atenção, tudo pelo simples fato de o fiscal deixar bem claro que irá tirar fotos de uma imensa barraca situada na frente do bar união, que segundo ele está obstruindo a passagem do ônibus que tenta chegar até a rodoviária da cidade para o desembarque e embarque dos passageiros. Nas palavras do motorista e do fiscal da empresa, a cidade de Heliópolis não tem oferecido passagens aos ônibus e a outros veículos, só para ter uma visão mais ampla dos reclames do fiscal, tanto os veículos como os moradores muitas vezes não têm por onde passar, pois sempre existem obstáculos empatando.

Foto. Jornal Impacto
Os pedestres também estão muito chateados e reclamam dos comerciantes, dos donos de bares e dos vendedores ambulantes que tomam conta das calçadas empatando que as pessoas possam trasitar encima das calçadas, até os idosos estão sendo prejudicados. Quando não são os ambulantes, as construções é que tomam conta de tudo, com entulhos e muitas areias espalhadas nas calçadas. Durante todo o dia aqui em Heliópolis as ruas são tomada por veículos e barracas dos vendedores que invadem as calçadas e as esquinas, deixando todo trânsito embolado.

É necessário que a prefeitura saiba desse reclames e tome providencias urgente antes que a cidade desapareça em meio as irregularidades. ôôôhaaaaaaa.

Comentários