A espera foi longa, assim como o desejo de poder se consultar e realizar uma avaliação bem detalhada e depois iniciar um tratamento dos dentes dando uma geral na Saúde Bucal. A UNIDADE MÓVEL ODONTOLÓGICA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE DO GOVERNO FEDERAL, que  foi doada ao município em 2010 mais que só iniciou os trabalhos pra valer nos meados de 2011 até Agosto de 2012, finalmente depois de muitas reivindicações feita na Câmara de Vereadores pelos adversários da gestão atual e, de uma reportagem feita pelo blog LANDISVALTH.BLOG, o atendimento dessa unidade móvel odontológica teve inicio na tarde desta quarta-feira dia 24 de Julho no estacionamento do CENTRO DE SAÚDE DE HELIÓPOLIS, situado na Avenida Helvécio Pereira de Santana.

Nosso Repórter Jorge Souza esteve no Centro de Saúde para conferir tudo de perto. A unidade conta com Uma Dentista e Um Dentista, que sabem dominar as aparelhagem que irão ser usada no atendimento da população da cidade nas Terça, Quarta e Sábado sempre no período da tarde. Nos Povoados sempre as Quinta-feira. A distribuição das fichas está sendo feita na cidade as quartas das 09h00minh ás 10h00minh da manhã e nos povoados são os agentes de saúde que fazem as distribuições. Segundo a diretora do centro de saúde Eliane a quantidade de fichas distribuídas varia entre 12 a 16 por dia. Com o funcionamento dessa unidade odontológica a Prefeitura Municipal de Heliópolis pretende cuidar da Saúde Bucal dos Munícipes.

A PREFEITURA TRABALHA A CIDADE CRESCE E O POVO AGRADECE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE HELIÓPOLIS
UM NOVO AMANHÃ SE FAZ COM TRABALHO
ADMINISTRAÇÃO: PREFEITO ILDINHO



COMUNICADO ESPECIAL
O Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), a Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), juntamente com os parceiros Prefeitura Municipal de Heliópolis, Sindicato dos Trabalhadores de Heliópolis, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Associações Comunitárias, Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis e a EBDA de Heliópolis.
Comunica a todos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Heliópolis, que o Mutirão Itinerante de documentações, está neste município de 23 a 26 de Julho tirando os seguintes documentos.
1ª E 2ª VIA DE RG. CPF. CARTEIRA DE TRABALHO, CERTIDÃO DE NASCIMENTOS, CERTIDÃO DE CASAMENTO, MAPEAMENTO DE ACESSO A DAP, EMISSÃO DE CARTÕES DO SUS E SUAS, além do atendimento da EBDA, INSS, BANCO DO NORDESTE.
Não perca essa oportunidade.

A PREFEITURA TRABALHA A CIDADE CRESCE E O POVO AGRADECE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE HELIÓPOLIS
UM NOVO AMANHÃ SE FAZ COM TRABALHO
ADMINISTRAÇÃO: PREFEITO ILDINHO

Comentários