O ÚLTIMO ADEUS.


Choros, Lágrimas, Lamentações e tentativa de tentar entender porque a vida é assim. A Morte de Dona Rosineide Santana Aragão Esposa de Osanias da Serra dos Correias, pegou muita gente de surpresa e os moradores lamentando a sua morte.

Rosineide foi uma esposa exemplar que esteve o tempo todo ao lado do seu esposo, que é um Pai exemplar e fiel a sua esposa. Como Mãe, Rosineide soube cuidar bem dos seus filhos, dando a eles um uma boa educação e conduzindo os mesmos num caminho reto.
Como moradora do Povoado Rosineide participou das Festividades do padroeiro do Município e dos  novenários Padroeiro São João Batista Padroeiro da Comunidade, ela também participou das decisões políticas do Município e obteve varias vitórias e derrotas também, mas sempre foi vista no Povoado Serra dos Correias como uma Mulher, uma Mãe, uma Esposa e uma Moradora muito popular.
Durante o velório que ocorreu dentro da Igreja São João Batista, o Pároco Padre João lembrou dos momentos de alegrias e falou do cuidado que Rosineide sempre teve com o Povoado onde marava. Ele disse que as saudades são enormes mais as lembranças servirão para recordar dos momentos em que ela este aqui conosco.
Durante o velório muitas celebridades do ramo da Política estiveram presentes e um em especial o Prefeito Ildinho juntamente com a sua Esposa a Primeira Dama do Município Santaninha fez questão de dar um abraço especial em Ozanias; Vereadores da Oposição e da Base do Governo também estavam lá, assim como o ex-prefeito Aroaldo Barbosa e outras lideranças políticas do município.
Os Comerciantes também foram dar o último adeus a Rosineide. Mais de 2.100 Mil pessoas foram dizer Adeus a saudosa Rosineide; o Vice-prefeito Gama Neves justificou a ausência e lamentou profundamente o falecimento de Rosineide. A Presidenta da Câmara de Vereadores Ana Dalva também não compareceu pois estava fora da cidade, mas deixou assim como Gama Neves a sua mensagem nas Reides Sociais aos familiares de Rosineide.
Foto: Jorge Souza
O Sepultamento aconteceu no Cemitério Local, onde a emoção comoveu a todos os familiares, parentes e amigos mais próximos.
Este blog também lamenta o falecimento da saudosa Rosineide, desejando que o nosso Deus possa consolar toda a família.
Reportagem e fotos do Repórter Tio Jorge Souza.

1 Comentários

Unknown disse…
Deus há coloque em um lugar especial.