Gama Neves juntamente com o Vereador Valdelício levaram até a Capital Salvador uma comitiva com cerca de 17 pessoas para uma audiência com o futuro governador da Bahia Paulo Souto e com os Deputados e Senador que foram a chapa dos Democratas da Bahia José Carlos Aleluia, Sandro Régis e Gedel.
Foi um encontro que logo de cara chamou a atenção de todos do escritório de Campanha dos Democratas, devido ao contingente de pessoas nunca antes visto durante uma campanha política em um escritório.
Gama Neves abraçando o amigo Zé Val do T. Novo

Tanto Jose Carlos Aleluia como todos do diretório do partido, ficaram felizes e abismados ao verem aquelas pessoas ali presentes. O futuro Governador da Bahia Paulo Souto fez questão de cumprimentar um a um, demonstrando um ar de felicidade e honraria. Todos foram convidados para fazer parte da mesa, que foi liderada por Gama Neves e pelo Vereador Valdelício, que falaram da carência do Povo da Cidade de Heliópolis e ouviram do futuro governador as principais metas para o nosso município caso seja eleito Governador da Bahia.
Na mesa com o Futuro Governador da Bahia Paulo Souto

Foi um encontro movido e radiado com muita descontração e sorrisos. No final todos posaram para a foto. O nosso Repórter Tio Jorge foi convidado para fotografar o evento e, ficou muito emocionado em poder voltar para a sua Terra Natal depois de 23 anos, aliás, Tio Jorge foi convidado para ficar por mais Três dias, mas ele não aceitou alegando que o coração dele estava dividido entre a sua Terra Natal (SALVADOR)e a Cidade que ele escolheu para Morar (HELIÓPOLIS). Mas salientou que convites não vão faltar assim como oportunidades.
Gama Neves e a Comitiva de Heliópolis
Os presentes no encontro com o futuro Governador foram. Zé Val. Rodrigo e Joabe todos do Tanque Novo. Prof. Roque. Titi. Grosso de Juaci. Carlinho de Duce. Tonho Sergipano da Serra dos Correias. Dijalma do Sapé. Valmir da Queimada do Miguel. Beto Moura. Alexandro. O Motorista Eufrasio da Serra dos Correias. Vereador da Valdelicio. O Repórter Tio Jorge. Gama Neves e o Senhor Tonho.
As fotos na sequencia mostrar quem estava não comitiva.












































Comentários