O Prefeito Ildinho comemorou os seus 59 anos de vida ao alado de Familiares, Irmãos, Amigos e Políticos. Foi uma tarde que vai ficar para sempre na lembrança do Prefeito Ildinho, da sua esposa Ana Maria Fonseca (Santaninha) e dos seus filhos (Beto, Ivan Ivone Júnior) e netos.
Atendendo a um convite especial mais de 1.000 pessoas foram parabenizar o Prefeito Ildinho, que ao chegar à sua Fazenda (Vaca Brava), não se intimidou e logo foi cumprimentando um a um com apertos de Mãos e com Abraços apertados. 
Diferente de muitos Prefeitos que quando estavam no poder era rodeado de segurança para que ninguém chegasse perto, com Ildinho foi bem diferente e, todos puderam abraçá-lo e parabeniza-lo de diversas formas e maneiras. O nosso Jornalista Jorge Souza marcou presença e parabenizou o prefeito dedicando um DVD da Alvorada Festiva que ele estava presente no meio da multidão e, depois posou para a foto.
Ildinho recebendo da mãos do nosso Jornalista Jorge Souza
o DVD da Alvorada

Muitos amigos mais chegados do prefeito o abraçaram e também dedicaram seus presentes, fortalecendo assim o laço de amizade e carinho.
O Prefeito Ildinho e a Presidenta da Câmara Ana Dalva
A Presidente da Câmara Ana Dalva e sua Irmã Josenete parabenizaram o Prefeito e o presenteou e posaram para foto ao lado dele.


O Prefeito lIdinho co o Deputado federal José Nunes
O Deputado estadual Vando do PSC e o Deputado Federal José Nunes marcou presença no evento e, saudaram o prefeito Ildinho com Apertos de mãos e com presentes. Todos os secretários estavam presentes e também alguns adversários políticos, que esqueceram as divergências e foram lá parabenizar o prefeito.
O Perfeito Ildinho ao lado do deputado estadual Vando do PSC
A Fazenda Vaca Brava ficou pequena para tantas pessoas que queriam parabenizar o prefeito, que não economizou apertos de mãos e abraços apertados.
Idinho ao lado dos seus filhos filha e dos netos
O momento mais marcante foi quanto o seu filho Beto Fonseca convidou a todos para cantar os parabéns ao aniversariante do dia. Ao lado da sua esposa Santaninha e de todos os seus filhos e netos, Ildinho ao discursar disso que estava muito feliz e agradeceu a presença dos Deputados Vando e José Nunes, dos Vereadores, dos Secretários e dos seus irmãos e amigos. Na sequencia Ildinho posou para a foto ao lado dos seus filhos, filha e dos seus netos e amigos. 
Ildinho com o seu neto Roberto filho nos braços

Este Blog Parabeniza o Prefeito Ildinho pelos seus 59 anos de vida.





Os presentes no aniversário do Prefeito Idilnho foram. Deputados Vando e Jose Nunes. Vereadores Zeic, Ana Dalva, Ronaldo, Valdelicio e Jose Cloves. Secretários Fabiano Dantas, Raul, Evanilson, Zé Guerra, Zelia, Antônio Jacson, Dr. Adelmo Procurador Geral do Município, Quelton, Beto Moura Givaldo, Sabiá, Mundinho do Tijuco Maria da Conceição, Renilson Alves Vinicius, Everaldo, Diretores das escolas, Professores entre outros. 
CLICK AQUI informativojovem.blogspot.com PARA VER TODAS AS FOTOS.

Comentários