Por: Tio Jogre

Foto Tio Jorge
Mais uma vez a Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis Bahia bateu Recorde de Público com um total de 90.000 Mil pessoas presentes durante os Três dias da festa. Só para ter uma comparação, no ano passado foram cerca de 65.000 Mil pessoas presentes nos Três dias de evento, um aumento de 25% a mais este ano. Um Visitante ilustre que todos os anos marca presença na festa, confessou para o nosso Repórter Tio Jorge que só aqui em Heliópolis o Povo Dança, só aqui tem as Mulheres Mais Bonitas da Região e que por aí ele não encontra tanta animação como aqui em Heliópolis; ele ainda disse mais, que a aqui a violência e as brigas não tem espaços, pois por todos os lados tem segurança e a Prefeitura está de parabéns.

Realmente o relato acima é correto e justo, pois quem vem para a Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis, vem com a certeza de que vai se divertir muito e dançar como nunca. Um outro fator determinante que coloca a Cidade de Heliópolis em primeiro lugar no quesito Animação e Segurança, é o fato de todas as bandas iniciarem o Show no Horário marcado, pois a estrutura de dois Palcos não permite que os foliões fiquem parados. Muitas pessoas também parabenizaram a organização do evento, por  não permitir que os visitantes e foliões entrem na festa com Garrafas de Bebidas nas mãos, para que as garrafas não quebrem e causem ferimentos em alguém; por isso os foliões trocam as Garrafas de vidros pelas de Plásticas e, as de vidros ficam retidas e depositadas em locais seguros.
As bandas que se apresentaram deram um verdadeiro show e, em especial as pratas da casa que fizeram bonito e levou o público ao delírio. Alaelson do Acordeom, Paixão Ardente, Gilberto Alves, Pica-pau Forrozeiro,   Ronaldo Santos e Os Malas è nós. Quem também brilhou muito foram os Cantores que estão cantando muito nas bandas que são Sucesso em outros estados, mais que são filhos e filhas de Heliópolis. Ademária no Forró Juntos e Misturados, Pétala do Forró das Gringas e Quinho da Banda É O Chefe; esses filhos e filhas prata da casa estão cantando e encantando por onde vão e por onde se apresentam no Brasil a fora. Além deles se apresentaram as bandas Rojão Diferente, Forró Juntos e Misturados, É o Chefe, Dogival Dantas, Geane ex-forró Maior. Antônio Rocha. Saira Show.
Este ano uma Surpresa de última hora animou ainda mais os foliões quanto a Banda SEEWY subiu no Trio Elétrico Foguinho e puxou um arrastão lindo para mais de 3.500 Mil Pessoas no Domingo à tarde. O arrastão teve inicio às Cinco horas da tarde e só terminou às Cito da noite. Os visitantes que no dia seguinte tinha que trabalhar e por essa razão não iria ficar para curtir a festa a noite, gostou muito e parabenizou o Prefeito Ildinho e toda a equipe Organizadora do Evento que fizeram bonito.
A segurança também foi alvo de Elogio tanto para a Polícia Militar na Pessoa do Comandante Edimilson e seus comandados, quanto para a Polícia Civil na Pessoa do Delegado Dr. Nilson, que juntamente com os seus comandados realizaram um lindo trabalho, digno de aplausos e muitos elogios por parte dos visitantes e da Gestão, que reconheceu o ótimo trabalho e perfeitas ações das Polícias Civil e Militar.
No mais podemos ainda falar delas as MULHERES, que mais uma vez ajudaram a abrilhanta a Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis; foram muitas as Gatas que deram o ar de sua graça na festa. Foram tantas mulheres bonitas presente na festa que selecionamos os rostinhos mais lindos da Festa para que os nossos internautas possam eleger a Gata do rostinho Mais Lindo. Quem quiser conferir bem de perto é só acessar o link fiqueibenafoto.blogspot.com para ajudar a eleger a gata do rosto mais lindo. No Portal Heliópolis.Net você também confere muitas fotos e quem sabe pode se ver lá.
A prefeitura Municipal de Heliópolis na pessoa do Prefeito Ildinho e do Secretário Beto Fonseca, agradece a todos os visitantes que compareceram e estende o convite para 2015, na 29ª Festa do São Pedro de Heliópolis.










































Comentários