A cidade de Heliópolis amanheceu mais triste; tudo isso devido à morte prematura de uma linda jovem muito popular. Ela era filha do Senhor conhecido como Tinho Relojoeiro que tem outra filha menor de idade.
A Jovem Milena que cometeu suicídio era uma Menina dedicada ao lar, trabalhava sempre ao lado do seu Pai na feira aos Sábados aqui na cidade ajudando a consertar relógios. Ela era uma jovem que não sorria para qualquer pessoa, mais quem a conhecia ela sempre demonstrava elegância e simpatia ao sorrir. Era muito raro vê-la passeando pelas principais ruas da cidade, mas, no entanto, quando aparecia sempre era observada e muito cortejada pelos seus amigos e amigas. Ela estudava na AGES e cursava Pedagogia. Ela também estava participando de curso na Secretaria de Educação.
A rotina da família era sempre a mesma, o seu pai sempre trabalhava nas feiras livre e sempre acordava bem cedo abria a porta dos fundos para arrumar as coisas e saia para a feira. Mas na Madrugada desta segunda – feira o Pai e a Mãe ao abrir a porta dos fundos para arrumar as coisas, se depararam com uma cena que ficará marcada na memoria dos mesmos, quando viu a sua Filha mais velha e muito querida dependurada numa corda no pescoço. Uma cena que nos remetem a várias indagações e perguntas que necessitam de respostas; e, é neste instante que indagamos e perguntamos o que está acontecendo com este mundo e principalmente com os nossos jovens? Por que jovens como essa linda menina cheia de vida e sonhos tem cometido suicídio igual a esse? 
Este Blog estará de luto por UM dia em memória da Jovem Milena. Desejamos que Deus Abençoe a família dessa jovem.


1 Comentários

Madruga disse…
È triste vê uma menina fazer isso, mas pra esse mundo só JESUS pode completar o vazio que há dentro de nos, fica a dica