O Candidato Ruy Costa Chegando na Cidade de Adustina Bahia.
O Prefeito Ildinho Juntamente com os seus secretários e comitiva, participou da Grande Carreata com o Candidato a governador da Bahia Ruy Costa em Adustina. Foi uma tarde em que o Candidato Ruy Costa viu de perto que o Povo de Adustina estava muito feliz e em poder vê-lo. O candidato Ruy subiu numa caminhonete e discursou para uma pequena mais muito barulhenta multidão, que o aplaudiu muito. Ruy disse que estava muito feliz em saber que a Vice-prefeita de Adustina o apoiava assim como os moradores da cidade e os Prefeitos da Região em especial o Prefeito Ildinho. 
Ao lado de Ruy Costa e de Otto Alencar o Prefeito Ildinho.
Na sequencia o Candidato seguiu em direção à cidade de Fátima, onde uma grande carreata o aguardando para juntamente com outros candidatos a Deputado Federal e Estadual seguir em carreata para a cidade de Cicero Dantas.
Ao passar em carreata pelas principais ruas da cidade de Fátima, o Candidato Ruy Costa foi muito aplaudido e saudou a todos acenando com as mãos. Em seguida Ruy foi para a cidade de Cicero Dantas onde um grande número de eleitores o aguardava.
Visita de Ruy Costa a Cidade de Adustina Bahia
Ao Chegar no Trevo centenas de carros, vans e motos promoveram uma grande carreta.
Ruy Costa mais uma vez foi aplaudido e retribuiu o carinho do Povo Cicerodantence acenando com as mãos. Ao chegar no centro da cidade, aproximadamente 3.500 a 4.000 Mil pessoas o esperava para vê-lo discursar.
Cicero Dantas Bahia na visita do Candidato Ruy Costa
Ruy Costa Subiu num carro de Som ao lado da Deputada Estadual Fátima Nunes, Marcelo Nilo e dos Candidatos a Deputados Federal José Nunes, Benito Gama, Mário Negromonte Jr entre outro. No seu discurso Ruy Costa lembrou o que o Governador Jaques Wagner fez para o Povo do Semiárido baiano e em especial em Cicero Dantas; Ruy criticou o ex-governador e candidato da oposição Paulo Souto por ter abandonado a Bahia.

Ruy disse que vai continuar o que Wagner está fazendo na Bahia e disse que se eleito o Povo baiano irá se orgulhar dele.

Prefeito Ildinho de Heliópolis na Carreata de Ruy Costa
Ruy Costa Agradeceu a Presença do Prefeito de Heliópolis Ildinho, do Prefeito de Antas Vanderlei, da vice de Adustina Nilda e do ex-prefeito de Cicero Dantas Zelito Ribeiro, Weldon e do atual Helano. Ruy após discursar seguiu para a cidade de Adustina onde o seu jatinho o aguardava para a cidade de Glória e Paulo Afonso Bahia.














































BELDADE NA VISITA DE RUY COSTA 1ª PARTE

BELDADE NA VISITA DE RUY COSTA 2ª PARTE

Comentários