Mais uma vez o Domingo na cidade de Heliópolis foi marcado por Dor. Mortes e Violências. Nosso departamento de redação recebeu na tarde desse domingo (30/11/2014), dois registros de duas mortes e um acidente com vitimas.
Na Comunidade do Angico no cair da tarde, dois jovens que estavam numa moto, se envolveram num acidente quando um carro bateu no fundo da moto fazendo com que os dois jovens caíssem no asfalto. A violência do acidente fez com que os dois jovens tivessem ferimentos graveis e, ambos foram socorridos por populares em estado grave para o hospital na Cidade de Poço-verde Sergipe.
Mais o que deixou os moradores da Comunidade do Angico mais assustado, foi o fato de uma Moto em alta velocidade que não conseguiu frear a tempo, atropelasse e matasse na hora um Jovem conhecido por Adão. Ele estava ao lado de outros curiosos olhando o acidente com os dos jovens que estavam feridos no asfalto, quando segundo populares, essa moto veio em velocidade na direção dos curiosos e atropelou o jovem Adão que não conseguiu sair a tempo.
O jovem Adão era muito conhecido na cidade de Heliópolis e, como tal tinha muitos amigos. Assim que ficaram sabendo do acidente, muitos amigos e curiosos foram até o local do acidente e lamentaram muito o ocorrido.
Como se não bastasse à bebida, a violência e a falta de responsabilidade por parte de alguns jovens que pensam que tem os seus copos fechados, a velocidade também tem contribuído para que essas estatísticas aumentem.
Na cidade muitas pessoas foram até a casa do Jovem Adão para dar um abraço apertado na Irmã e na Mãe do jovem Adão.

Parceiro desta noticia.

Comentários