Para quem gosta de festa e novidades, o final de ano em Heliópolis Bahia foi de muitas músicas e animação geral com direito ao resgate da Tradicional Festa do Natal na Praça, que graças a Prefeitura Municipal de Heliópolis e o Prefeito Ildinho juntamente com a Secretaria de Assistência Social na pessoa do Secretário Rennan Vieira foi resgatado após mais de 22 anos de esquecimentos.
Tudo teve inicio na Terça-feira dia 23 de Dezembro com a Apresentação do Coral das Senhoras do Grupo Conviver do (CRAS) que teve participação especial das do Coral FANATI da Faculdade AGES da Cidade de Paripiranga Bahia, que deram um show de performance num lindo coral, onde as músicas natalinas teve lindas traduções.
Na seqüência foi a vez do Coral das Senhoras do Grupo Conviver do CRAS de Heliópolis, que também se apresentou cantando e encantando a todos que foi lá para assistir e, inclusive o Prefeito da Cidade de Antas Vanderlei que fez questão de marcar presença. Na sequencia Adla e Eugênio com participação especial de Alaelson do Acordeom na Sanfona subiu no palco e mostraram porque são a melhor Dupla da atualidade. Adla e Eugênio cantaram velhos sucessos da MPB e músicas de outros estilos, que fizeram com que o público aplaudisse muito. Dia 25 a Banda Gospel Raízes da Paz subiu ao palco e animou muito o publico que interagiu muito com o cantor, aliás, a Banda Raízes da Paz ficou muito feliz em poder voltar a cidade de Heliópolis mais uma vez. 

Após a Banda Raízes da Paz, 
logo a após o show ficou por conta da Banda Fabilú que animou muito os foliões, que dançara ao som de velhos sucessos da banda. O vocalista agradeceu ao Prefeito Ildinho e ao Secretário Beto Fonseca pelo convite. A MÚSICA ADEUS MARIANA QUE EU JÁ VOU EMBORA, foi cantado pela banda que fez com que todos relembrassem os seus antigos sucessos. No final todos ficaram felizes em poder curtir um natal diferente como nos velhos tempos. Parabéns para a prefeitura por ter resgatado essa cultura de anos.

A VIRADA DO ANO EM HELIÓPOLIS BAHIA.
Os Comerciantes do centro da cidade com o apoio da Prefeitura Municipal de Heliópolis promoveram um Révellion que levou mais de 1.500 pessoas para o centro da cidade, onde um Palco foi montado para a apresentação dos grupos que iam tocar antes e depois da virada.
O Primeiro grupo a tocar foi Felipe e Wesley que não deixou ninguém parado; Felipe e Wesley cantaram os sucessos que estava na boca do povo e, conseguiu fazer com que muita gente dançasse. Felipe e Wesley comandaram a contagem regressiva para a Queima de Fogos começar. Quando o relógio marcou 00:00h a queima de fogos teve início e aí um festival de beijos e abraços com dedicatórias de Feliz Ano Novo, pôde ser visto ao longo da avenida que estava lotada de pessoas. Após a apresentação de Felipe e Wesley, o Grupo Pesadão do Forró subiu ao palco e todos caíram no forró e nos ritmos de outros sucessos do grupo. A festa teve fim às 04h00minh da manhã do dia 1 de janeiro de 2015.
Curta em primeira mão as fotos desse evento.
























































Comentários