O Amanhecer na Rua José Antônio do Rosário hoje foi em silêncio. Os Pássaros que ali cantam bem alto, cantaram nesta manhã bem baixinho, tudo devido o falecimento de um dos Moradores mais ilustres daquela rua; o Senhor José Almeida do Rosário, conhecido como Senhor Detinho, que faleceu no entardecer desta Terça - feira dia 21/07/2015, para a tristeza e lamentações das suas Filhas Anaildes, Dilma, Elza e Valquiria e, dos seus Filhos Valter Rosário, Edivaldo e Almeida. Os seus netos e netas também estavam muito tristes com o falecimento do seu avô.
Durante toda a manhã e parte da tarde, muitos amigos, primos, primas, políticos, vizinhos e a população em geral, foram dar o último adeus ao senhor Detinho. 
Mais quem era o senhor Detinho?

Ele era um homem de bom coração, não tinha inimigos só amigos. Ele era um senhor que sabia respeitar as opiniões dos outros e dava muitos conselhos aos seus filhos e filhas. Seu Detinho gostava muito de conversar e prosar com os amigos, que todas as tardes iam até a frente da sua casa para prosear. Entre eles o senhor Aroaldo Caçote, que sempre estava pronto para junto com o senhor Detinho dar muitas gargalhadas. O sorriso sempre foi uma marca de Detinho, pois era difícil vê-lo triste e a sua alegria, motivava outras pessoas a sorrir muito e melhor.

O senhor Detinho participou das decisões política da cidade, viu, a Cidade de Heliópolis crescer e virar cidade, torceu, participou e viu o seu Filho Valtinho ser eleito Prefeito de Heliópolis, mas nunca deixou de dizer ao mesmo que na Política as traições acontecem a toda hora. Velado na sua residência, o Senhor Detinho não viu, mas uma imensa multidão de pessoas. Amigos, vizinhos, políticos e familiares, foram dizer adeus a ele. A sua Filha Naildes que sempre esteve ao seu lado o tempo todo, não suportou a emoção na hora de acompanhar o cortejo fúnebre  até o cemitério local e, chorou muito. Assim como todos os seus filhos, filhas, netos, familiares e amigos.
Nós do Impacto Noticias de Heliópolis também lamentamos e desejamos que Deus na sua Infinita Bondade, possa consolar toda Família neste momento de muita dor.
As fotos tiradas pelo nosso Repórter Tio Jorge mostra como foi o velório do senhor Detinho. CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR.



























Comentários