Numa reunião promovida na Casa do Jovem e Pré-candidato a Vereador em 2016 Rivonei Araujo irmão de Luquinhas na manhã da última Sexta – feira dia 24 de Julho, ficou decidido que o Partido Social Democrata Cristão, (PSDC) irá sem implantado aqui em Heliópolis.
    
O representante do Partido na Região Pastor Silvio Pero veio pessoalmente para a primeira reunião com o grupo que apóia a vinda do partido para Heliópolis. Muitas pessoas foram convidadas para a reunião, mas devido o horário (10:00h) ser um pouco apertado para que todos pudessem marcar presença, só compareceram Rivoei, Vera de Sinhozinho, Raimunda Esposa de Rivonei e o Jornalista Jorge Souza
         A proposta do PSDC segundo o Pastor Silvio Pero é ser diferente em relação dos demais, ele deixou bem claro que com a vinda do PSDC, o município de Heliópolis só tem a ganhar, pois o partido conta com o apoio do deputado Federal Lázaro, que apesar de ser do PSC, isso não impede que o apoio aconteça. Silvio ouviu as palavras de Vera. Raimunda e de Rivonei e, ficou muito feliz mediante a empolgação dos mesmos e, também com a proposta de Rivonei que pretende ser candidato a vereador pelo partido, que também deverá lançar candidatura própria a prefeito em 2016.

Comentários