ASSISTA A ESTE SLID




Familiares Filhos e filhas dão adeus a Dona Vanda

VELAS E FLORES NO LUGAR DAS FOTOGRAFIAS. LEMBRANÇAS E LAMENTAÇÕES AO INVÉS DE PENSAMENTOS. CHOROS, LÁGRIMAS E DOR, MUITAS DOR NO LUGAR DE SORRISOS. Assim a Cidade de Heliópolis recebeu a triste notícia do falecimento de Evanilde Ribeiro de Souza Fontes conhecida como Dona Vanda, que faleceu no anoitecer da última Quinta-feira dia 28/1/2016. A noticia de sua morte foi informada nas redes sociais, que fez com que muitas pessoas fossem até a frente da casa do seu filho Ivan de Fontes abraçar e desejar a ele e toda família forças.
A Cidade de Heliópolis está de luto e os Dois Poderes Executivo e Legislativo Municipal, decretaram luto oficial no dia de hoje com o intuito de poder homenagear a sua filha mais ilustre.

Dona Vanda era a única filha do saudoso José Dantas de Souza (Nozinho). Ao logo da sua vida morando aqui em Heliópolis, Dona Vanda participou dos movimentos políticos, fez questão de sempre está junto aos grandes lideres municipais e regionais. Aqui em Heliópolis, Dona Vanda teve o privilégio de ser eleita por duas vezes Vice-prefeita de Heliópolis, na gestão de Oito anos de Aroaldo Barbosa de Andrade (1996 a 2004). Em outubro de 2004 ano, tentou um vaga na Câmara Municipal de Vereadores ao se candidatar, mas os votos que teve não foram suficientes e ela amargou essa única derrota na sua vida política, mas nunca deixou de ser ovacionada e aplaudida mediante das decisões que tomou.
Dona Vanda na Visita do Governador Rui Costa.
Católica de carteirinha, Dona Vanda sempre esteve presentes nas Missas aos Domingos, nas Procissões e em todos os eventos religiosos que a Igreja do Sagrado Coração de Jesus veio a realizar. A sua última aparição em publico, foi na visita do Governador Rui Costa (26/1/2016), onde ela aplaudiu e ficou atenta ao que o governador falava.
Com uma enorme Dor no Peito mediante a grande perda, a sua Filha Isabel Fontes, os seus Filhos Marcos Fontes, Zé Dantas de Fontes e Ivan de Fontes, receberam as congratulações dos seus familiares, parentes, amigos e políticos da cidade e região.
Dona Vanda se vai, mas deixa um legado de participação nos rumos da política municipal. Assim como a sua devoção na vida religiosa. Ontem e hoje, a casa de seu filho Ivan fontes ficou lotada de pessoas, familiares e amigos que foram lá para dizer adeus a Dona Vanda. O Corpo de Dona Vanda também foi velado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores onde os moradores puderam dar o ultimo adeus.
Corpo é velado no Câmara.



As fotos ao lado e logo mais abaixo traduzem como Dona Vanda era muito querida. 
Este blog deseja que Deus na Sua Infinita Bondade, possa abençoar e consolar todos os seus Filhos, Familiares e Parentes.



























































































Comentários