Com tristeza e muita dor, assim os Membros do Apostolado da Oração recebeu a notícia da morte do senhor Clodoaldo Barbosa, conhecido como (Coló). Esposa Ester, Filhos Claudiana, Cristiane, Alan, Vilmário, Alisson, Ademilda e Icinho, cumpriram o difícil dever de dar a noticia do falecimento aos seus Irmãos Zito, Uilson e sua Irmã Dona Iolanda.



Mais quem era o Senhor Coló; ele era antes de tudo um Esposo atencioso e um Pai presente e muito carinhoso. Ele era membro assíduo do Apostolado da Oração da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e muito cuidadoso com o que fazia, por ser assim, o senhor Coló resolveu construir com a ajuda dos seus irmãos e todos os membros do apostolado a Igreja de Santo Antônio na Rua Emiliano Vicente. Por isso, o senhor Coló ganhou admiração dos seus amigos e de toda a comunidade católica da cidade de Heliópolis.
O Senhor Coló faleceu depois de sofrer uma queda dentro da igreja que construiu e segundo informações, ele estava tirando ninhos de passarinhos quando se desequilibrou e caiu no chão, foi socorrido mais não conseguiu resistir ao impacto da queda e veio a falecer na tarde da ultima Quinta - feira. Ao longo de toda tarde de ontem e na manhã de hoje, muitos amigos, familiares e parentes mais próximos, foram dizer adeus ao senhor Coló. O seu Corpo foi velado e conduzido para uma Celebração de Corpo Presente na Igreja que ele mesmo construiu (Igreja de Santo Antônio).
As fotos abaixo detalham um pouco mais da admiração que os Membros do Apostolado da Oração e Amigos tinham por seu Coló. Desejamos que o Senhor Deus na sua Infinita bondade possa consolar toda Família e Parentes. Click na Foto para Ampliar.



































































Comentários