RESIDÊNCIA DE NILDA NO TIJUCO
      A Convenção do PMDB DE NILDA SANTANA que foi realizada na ultima quinta – feira dia 04/08/2016 em sua residência no povoado Tijuco aqui em HELIÓPOLIS, foi marcada pela animação da militância do grupo do PREFEITO ILDINHO que Juntamente com a primeira Dama do Município Santaninha, além do Secretário de Administração Beto Fonseca que fez questão de ir dá as boas vindas a NILDA SANTANA que se coligou ao grupo. 
NILDA SANTANA E CONVIDADOS EM SUA RESIDÊNCIA

      Nilda que antes defendia a bandeira da oposição, lamentou profundamente a falta de coerência dos opositores ao atual governo e, disse que irá trabalhar em parceira com as entidades sociais para juntamente com o PREFEITO ILDINHO realizar varias ações em prol de todo o município.
      Já na Sexta – feira dia 05/08/2016 NILDA SANTANA juntamente com o Prefeito Ildinho e todos os partidos que fazem coligação com o PSL, participaram da convenção do partido, onde muita gente esperava ansiosos para verem o prefeito falar a todos. Na oportunidade que foi dada a palavra a todos da coligação da coligação, Nilda Santana disse que estava ali por acredita que tem muito a contribuir para com o grupo e eleita vereadora irá trabalhar e ajudar o prefeito Ildinho nas ações do governo.
NILDA SAUDANDO O PREFEITO ILDINHO E TODA COLIGAÇÃO

      














NILDA NA CONVENÇÃO DO PSL


NILDA AO LADO DE JANE DE ZE DO SERTÃO E DA PRIMEIRA DAMA

NILDA E O SECRETÁRIO BETO FONSECA

Comentários