A exato Sete Dias, os Moradores da Cidade de Heliópolis davam adeus ao Senhor João Barbosa de Pinho ( João de Pinho) como era conhecido; que teve o seu corpo velado e sepultado no Cemitério local no último Domingo dia 13 de Novembro.
     João de Barbosa de Pinho era um Pai exemplar, um esposo presente e uma pessoa de bem. Os seus filhos Marcondes, Maria Eugenia gostavam muito do pai que tinha assim como a sua esposa, que sempre estava pronta para receber-lo assim que o mesmo chegava do trabalho. A tristeza tomou conta de todos da sua família, inclusive dos seus irmãos mais próximos e amigos de trabalho e de toda vizinhança da rua onde ele residia. Algumas autoridades fizeram questão de marcar presença no velório do senhor João de Pinho entre eles o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis Giomar, os Vereadores  Claudivan e Mendonça Dantas, o atual vice prefeito de Heliópolis José Gama Neves que estava acompanhado da sua esposa Cristiana, a Deputada do PT Fátima Nunes, sempre amigo Lázaro de Castro do PT e o atual secretário de Administração da cidade de Fátima Binho entre outras autoridades.
Hoje às 19:00h na Igreja Matriz acontecerá a Missa do Sétimo dia do Falecimento do Senhor João de Pinho e, a Família desde já convida a todos para se fazer presente. 
 Desejamos que deus na sua infinita bondade conforte toda sua família neste momento de dor.

As fotos abaixo relatam um pouco mais desse adeus.
























Comentários