O nosso Repórter Tio Jorge bateu um papo descontraído com a Sindicalista Nilda Santana sobre o resultado das eleições municipal e a reeleição do Prefeito Ildinho. O bate – papo foi na residência de Nilda no Povoado Tijuco, veja como foi.

Jornal Impacto. Nilda o que a senhora tem a dizer sobre as eleições deste ano aqui em Heliópolis?
Nilda Santana. Jorge, eu não podia imaginar a participação em massa da população na campanha. Fiquei surpresa com tamanha vontade do Povo em querer fazer valar a sua opinião defendendo o que é certo e correto e, fiquei muito feliz em poder contribuir e fazer parte desse pleito.
Jornal Impacto. A senhora não conseguiu ser eleita Vereadora. A senhora ficou triste por não ter sido eleita?
Nilda Santana. Não, muito pelo contrario, fiquei muito feliz, perdi a eleição para vereadora, mas ajudei a reeleger o prefeito Ildinho. Sair da campanha de cabeça erguida, sem dever nada a ninguém e, sem ter que fazer acordos para eleger prefeito como muitos fizeram. Estou feliz e espero que o prefeito Ildinho continue trabalhando por uma Heliópolis cada vez melhor. 
Jornal Impacto. A Oposição tentou mais não conseguiu eleger o candidato oposicionista e amarga mais uma derrota. Como a senhora ver a oposição aqui em Heliópolis?
Nilda Santana.  Olha Jorge, na verdade aqui na cidade de Heliópolis não existe oposição, mas sim, pessoas que se aproveita para ganhar dinheiro com isso. Oposição de verdade luta pelo Povo, cobra do gestor e dos vereadores ações e providencias. No entanto, a oposição que aí está não tem compromisso com o Povo e não luta pelo Povo, é uma oposição que visa o seu próprio bem estar.
Jornal Impacto. Sobre a reeleição do Prefeito Ildinho a senhora ficou feliz?
Nilda Santana. Sim Jorge, fiquei. Pois as pesquisas já afirmavam isso. Todo mundo sabe que foi uma luta onde o disse mim disse, as mentiras fez como que muitos desacreditasse que Ildinho não venceria. Mas graças o empenho do Grupo e de toda a equipe do governo deu tudo certo e, Ildinho será empossado para mais 4 anos de muito trabalho em todo o município.
Jornal Impacto. A senhora fez algum pedido para o prefeito caso ele conseguisse ser reeleito quais?
Nilda Santana.  Fiz sim. Eu pedi ao prefeito se ele fosse reeleito, que ele tivesse um olhar especial ao Povoado Tijuco e a comunidade do Pau Ferro, pois as ações do governo necessitam chegar onde realmente necessita. Falei com ele também das necessidades do Povoado Viuveira, Sapé entre outros que precisa ser mais vistos. Espero que ele possa sentar juntamente comigo e com essas comunidades para que as ações possam acontecer.
Jornal Impacto. O que a senhora espera do governo nesses próximos 4 anos?
Nilda Santana. Olha eu espero que ele realmente faça o que prometeu no palanque. Eu creio que o Prefeito Ildinho vai continuar trabalhando e honrar o seu nome e os votos que recebeu. Eu já fale pra ele que como sindicalista eu tenho muitos projetos que já deram certos em Camaçari e Dias Dávilas que pode ser realizado aqui através de parceria com empresas e com o governo municipal, estadual e federal. Os meus deputados estão a postos para também contribuir para com o Município e com a gestão do prefeito Ildinho. Desejo a ele toda sorte do mundo que ele faça muito mais de agora por diante.

Obs: O nosso próximo Bate - papo será com a vereadora Reeleita Ana Dalva da Rede Sustentabilidade.


Comentários