Amigos, Filho Acan, Irmãos, Irmãs, Familiares, parentes mais próximos e conhecidos, participaram das homenagens ao amigo Cloves de Dona Duce falecido há quase um ano. Organizado por Menininho e amigos, o evento aconteceu na Fazenda Vista Bela denominada de “O quintal do Céu” na noite do último Sábado (11/02/2017) e contou com a presença do Grande Cantor e amigo Zé Costa; José Mário Nunes, Silvano Pereira, Diogenes da Zabumba, Alaelson do Acordeom, Gilberto Alves o cantor da Moita entre outros cantores e compositores presentes.
     Quem também fez questão de marcar presença além da ex – esposa de Cloves foram, Acan seu filho, seus Irmãos Carlinhos, Joaquim e sua irmã Leda. Os Vereadores Giomar, José Cloves e Manuel do Tijuco também foram prestigiar o evento, que contou com a presença do Amigo José Gama Neves, Evaldo de Armando, Antônio Valter, Ivan de Ildinho, Guto de Cicero Dantas, Roberto da Farmácia, Messias, Itamar, Marquinho, Lena, Anailton, Rivanda, Zeic, Nido, Professora Carmita, Ana Paula, Ana esposa de Antônio Valter, Luiz Abreu, Vanda, Marival, Ivan e Neide, Robertinho e convidados especiais.  Emoções, lágrimas e lembranças saudosas, marcou o evento assim como animação e muito forró com Zé Costa e convidados.
     Quem foi até a Fazenda Vista Bela, gostou do que viu e assim como todos, matou a saudade do grande José Antônio Rodrigues “CLOVES DE DONA DUCE”...
     As fotografias abaixo desta mais essa matéria especial.

     Reportagens Jorge Souza. Fotografias Tio Jorge. Redação: Jorge Souza.

     Apoio: Consultório Odontológico Top Clin do Dr. Marcelo Saldanha.






















































































































Comentários