Está o maior sucesso a 1ª Copa de Futebol Amador que Homenageia o Senhor Juarez Evangelista morador Ilustre do Povoado Tijuco. Idealizada por Nilda Santana com apoio da Prefeitura Municipal de Heliópolis, essa copa foi iniciada em 15 de janeiro e o termino está marcado para o Próximo Domingo dia 19 de Março de 2017.
     Durante todos os meses de Janeiro e Fevereiro os Jogos realizados no Campo Oficial do Povoado Tijuco sempre aos domingos mudou a rotina dos seus moradores. São cerca de Oito Equipes dividida em Duas Chaves A e B. Na Chave A as equipes são: João Grande, Taburi, União e Viuveira. Na Chave B as equipes são: Tijuco I, Mangabeira, Tijuco II e Cajazeira. Na Chave A e B, as equipes se enfrentam dentro dos seus grupos e as Quatros melhores equipes se classificam para a Semi Final disputando um jogo cada entre as duas melhores da chave A e B. As que se classificarem passaram a grande final do dia 19 de Março as 16h00minh da tarde.
     Na grande final que irá acontecer no próximo Domingo dia 19 de Março terá: A partir das 14:30minh a equipe da Mangabeira enfrentará a equipe do Tijuco para disputar o 3ª Lugar. As 16:00minh a Grande Final entre João Grande X União.
     Ao logo desse campeonato, a torcida não arredor o pé e fez a maior festa, movimentando o comercio local e gerando renda aos vendedores ambulantes e donos de bares.
    Então vale apenas marca presença e o convite é feito por Nilda Santana que deseja ver muita gente na Grande Final na 1ª Copa de Futebol Amador Juarez Evangelista do Povoado Tijuco 2017.



14:30minh a equipe do Tijuco enfrentará a equipe da  Mangabeira na disputar do 3ª Lugar. 
Tijuco FC
X

E,C, Mangabeira


As 16:00minh a Grande Final entre
 União X João Grande .


União FC
X

João Grande EC
A equipe de Árbitros para essas duas partidas. 




Curtas as fotos desse grande eventos.






















































NILDA SANTANA AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS.

Comentários