Por Jorge Souza


Quanto vale a sua honestidade? Você tem costume de doar esmola quando Carros Som fazem apelos em nome de alguma pessoa que afirma está doente?
Se você tem feito isso, tome cuidado, pois existem muitas mentiras por traz das histórias contadas nos apelos de determinados carros de som. Hoje a Policia Militar de Heliópolis desarticulou um Trio de Malandros que fingia ter uma pessoa muito doente que necessitava de dinheiros ou doações em alimentos para a realização de uma possível cirurgia.

Durante toda a manhã deste Sábado (27/05/2017) esse Trio de Malandros percorreu varias ruas desta cidade pedindo dinheiro ou alimentos para ajudar na cirurgia de um suposto rapaz que afirma está muito doente. Os Policiais da Policia Militar que estava percorrendo as principais ruas dessa cidade, desconfiou da atuação do suposto carro de som e resolveu averiguar, foi aí que as mascaras dos Meliantes caiu e eles foram atuados em flagrantes por conduta suspeita e mentiras.
Após realizar o flagrante, o Trio de Malandros foram obrigados a entrar no carro de Som e percorrer toda a cidade afirmando que tudo era uma farsa. A população de Heliópolis ficou abismada com tamanha farsa e uns até queriam linchar o Trio de Malandros. Com eles foi apreendido Dinheiro e Alimentos que foram doados pela população. Graças à ação dos Policiais Militares de Heliópolis; o Trio de Malandros não foram atuados em flagrante; no entanto, por não haver Delegado de Plantão na delegacia de Polícia Civil aqui em Heliópolis e região. foram anotados os dados pessoais dos suspeito para posteriormente serem convidados a comparecer a delegacia de Policia Civil.

Comentários