NO DESTAQUE O CASAL CAIPIRA MIRIM ALICE E RIAN. 
Por: Tio Jorge

Foi dada a largada na tarde desta Terça–feira 20/06/2017 para o inicio dos Festejos Juninos das Escolas Municipais do Munícipio de Heliópolis. A escola que fez a abertura oficial foi o Rui Barbosa, que convidou todos seus alunos, professores, coordenadores, direção, Secretário de Educação, autoridades, pais dos alunos e comunidade, para junto com todo corpo docente e discente da referida escola comemorar o São João.
DESTACANDO O ARRAIÁ DA ESCOLA RUI BARBOSA.
A festa foi realizada na Quadra esportiva situada na Rua da Mangabeira; lá teve de tudo, Quadrilha Junina, comida e bebidas típicas e muita animação. O Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Heliópolis, Diney Santos, que esteve no local do evento, enviou algumas fotos, onde o mesmo destaca a importância e o empenho do Prefeito Ildinho e equipe em manter viva a tradição e a cultura da nossa região nos festejos juninos. 

ESCOLA GETÚLIO VARGAS FESTEJA O SÃO JOÃO COM MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO.


A nossa equipe de reportagem do jornal Impacto Notícias liderado pelo Repórter e Jornalista Jorge Souza foi até o, Povoado Cajazeiras precisamente na Escola Getúlio Vargas acompanhar de perto os Festejos Juninos daquela escola.

Lá os Professores juntamente com todos os alunos e direção, promoveram uma linda festa de São João. Com direito a uma grande Mesa decorada com Comidas e Bebidas Típicas da região, ajudaram a incrementar e abrilhantar o evento. A presença do Secretário de Educação Denis Correia, o Assessor adjunto da Sec. Professor Quelton e o Prefeito Ildinho, fez com que todos se sentissem felizes com a presença dos mesmos.
Uma animada e bem organizada Quadrilha da referida escola, ajudou a manter viva a tradição da criação de quadrilhas juninas, que mexe muito com a imaginação dos alunos e professores. Mas foi o atrapalhado Casamento Caipira que fez todos rirem onde no final acabou no maior forró. No final o diretor Gilberto Barbosa agradeceu a presença de todos em especial ao prefeito Ildinho, e o empenho dos professores, alunos, direção e todo corpo docente e discente do Getúlio Vargas.

O calendário dos festejos continuam amanhã dia 21/06/2017 os festejos serão nas Escolas Galdino.
 curta e compartilhe as fotos desse primeiro dia de comemorações dos festejos juninos da sua escola. 

DESTACANDO AS LINDAS AUNAS DO GETÚLIO VARGAS




























































Comentários