A NOSSA MUSA DO FORRÓ NA ROÇA DE 2017. REGINA ANDRADE DE CICERO DANTAS.
Por Tio Jorge

Podemos afirmar que foi um sucesso tanto em animação como de alegria e diversão! Assim foi o São João na Roça nos Povoados do município de Heliópolis.
Mais uma vez o Vereador José Cloves que foi um dos idealizadores da ideia de criar e festejar o São João pelos os povoados em especial na Massaranduba, fez bonito e estava muito feliz em poder contar o apoio da Prefeitura Municipal de Heliópolis e da Bahia Tursa que investiu cerca de mais 80 Mil Reais no município de Heliópolis e em região.
No palco as bandas Nuvens de Amor, Alaelson do Acordeom, Gil Andrade, Gilson e Forró Pé de Serra e a Banda Danilzinho o Caceteiro das vaquejas, não deixou ninguém parado. Foi uma noite que contou a presença de muita gente bonita e de celebridade como a Vereadora Ana Dalva, o vereador Ronaldo, secretário Evanilson e o Diretor de Marketing e de Comunicação Diney Santos, Ebimal diretor do Centro de Saúde, secretário de administração e finanças Carlos Alberto Fonseca, o anfitrião da festa Vereador Cloves entre outras pessoas, ajudaram a abrilhantar ainda mais a festa. Nós até encontramos como a Musa do Forró na Roça que destacamos a mais linda da noite.
Confiram as fotos abaixo e veja como tudo aconteceu...










































































































veja mais fotos clicando aqui...www.informativojovem.blogspot.com

Comentários