Enquanto os oposicionistas andam fazendo criticas a atual gestão, o Prefeito Ildinho responde com trabalhos e realizações que tem dado o que falar. Um exemplo bem amplo disso, é o fato das inaugurações já entregues aos longos dos últimos Quatro primeiros anos e, nesse primeiro Semestre após a sua reeleição. Na semana da festa da tradicional festa do São Pedro, o Prefeito entregou a população uma pequena Praça no Povoado Farmácia e a Nova Praça de Eventos na Sede que recebeu o nome do Maior Sanfoneiro da Cidade o Senhor Nezinho Cordeiro, além de mais de Sete ruas totalmente pavimentadas.

Na tarde desta quinta-feira 27/07/2017 na companhia do Assessor e brevemente Secretário de Comunicação Diney Santos, o nosso Jornalista Jorge Souza foi até o Povoado Tanque Novo ver de perto o inicio das obras de construções da Praça. Diferente do que foi falado e prometido pelo Prefeito Ildinho, que há Dois anos atrás se comprometeu em construir a Praça do Povoado Cajazeiras, que foi inaugurada e entregue com a presença dos Deputados Marcelo Nilo, José Nunes e do Governador do Estado Ruy Costa;  no Tanque Novo, o Prefeito não se comprometeu, mas disse que faria caso fosse reeleito. A reeleição veio, não com a maioria dos votos conquistado naquele povoado, mas sim, diante da força daqueles que contribuíram para não deixar que o trabalho que vinha sendo feito, parasse de vez.

As promessas dos Ex-gestores que foram eleitos prefeitos com os votos da maioria dos eleitores do Tanque Novo, nunca foram concretizadas, pois prometeram e não cumpriram, mas com o prefeito Ildinho não existe promessas, mas sim, realizações e, muito em breve os moradores daquele Povoado irão poder desfrutar do conforto da Primeira Praça do seu povoado.
Vejam as fotos das construções...














Comentários