As Famílias da cidade de Heliópolis tem tido dias abstrusas e muito tristes. No Sábado atarde os Familiares do Sanfoneiro Pedrão tiveram a triste noticias da sua morte, o seu corpo foi velado durante toda noite e sepultado no cemitério local no Domingo pela manhã meio a muito choro.




Enquanto um estava sendo enterrado, outra família recebia a noticia da morte do senhor João Ribeiro de Souza conhecido pelo apelido de (Joaci); a sua esposa Dona Terezinha juntamente com os seus filhos Joelson, Grosso, Gilson, Gilmário, Joenio, Beleu, Dadinho e filhas Irenalda, Ivana, Ivanilda, Irailda e os seus Netos E Bisnetos ao lado de amigos e familiares, velaram durante a noite do Último Domingo (06/08/2017) o corpo do senhor Joaci; na segunda pela manhã, uma missa de corpo presente foi realizada pelo Pároco Padre João e, na sequência em meio a muitos choros, a sua esposa, os seus filhos e filhas conduziram ate o cemitério local o corpo do senhor Joaci.

Ainda na segunda-feira, um Jovem trabalhador veio a falecer após bater a moto que conduzia numa árvore na Rua Helvécio Pereira de Santana em frente a casa de amigo Cicinho durante a Madrugada, segundo populares que viram o acidente, tudo leva a crer que o jovem dormiu na direção.
Ele era casado com uma jovem e morava no Candeal e, trabalhava no Supermercado São Sebastião. O seu corpo foi velado e enterrado no cemitério local.
Nesta manhã, o senhor José Dantas, conhecido pelo apelido de Zé Dantas veio a Falecer, pegando também de surpresa os seus filhos e irmãos; até o fechamento desta matéria, os familiares ainda não tinha informado o dia e o horário do sepultamento.
Em meio a tantas noticias tristes mediante as mortes ocorridas, nós desejamos que Deus na sua Infinita Bondade possa consolar todas as Famílias neste momento de tanta dor...

Veja as fotos de um dos sepultamentos que o nosso repórter Tio Jorge fotografou...







































Comentários