GRUPO VOCAL ARTE TRIO

Por: Tio Jorge

      Em um Mundo onde cada dia que se passa entristece o nosso Bom e Maravilhoso Deus mediante a tanta falta de Amor nos corações humanos; uma Noite Especial com muitos Louvores, Adoração e Oração ao nosso Bom Deus, nos faz acreditar que cada dia mais a volta do Senhor Jesus está próximo. 
     O local escolhido para essa noite especial foi o Caiçara Club situado na Avenida Balbino Torres foi lá que o Grupo Vocal ARTE TRIO escolheu para se apresentar pela primeira vez aqui em Heliópolis, o Club ficou pequeno diante de muita gente que veio de muitas cidades e  povoados prestigiar este evento, que recebeu nome de Celebra Heliópolis. 
     O Trio Vocal do ARTE TRIO cantou vários sucessos já conhecido pelos público e alguns novos. A parte mais interessante foi quando o Trio cantou a Capela onde todos cantaram juntos para Honra do Nosso Maravilhoso Deus; o evento foi organizado por Lucas Rocha da Pizzaria, que ficou muito feliz em poder contar com as presenças dos amigos e colaboradores.
     Ouça na integra a entrevista exclusiva que o nosso Repórter Tio Jorge fez com o Trio e, abaixo curta e compartilhe as fotos dessa noite especial. Parabéns Lucas Rocha.




















































Comentários