Foto Jornal Impacto.


Com muitos sorrisos, alegrias, encantos, animação, brincadeiras e distribuição de Doces, Salgados, Cachorro-quente, Pipocas e de muitos brinquedos; foi assim o dia das Crianças comemorado na tarde de ontem (11/10/2017 no antigo Calçadão do Forró situado na Rua Régis Pacheco.
Com uma ação direta da Secretaria de Assistência Social na Pessoa da Secretária Nilda Santana e com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Heliópolis na pessoa do Prefeito Ildinho. Quem marcou presença no evento em comemoração ao Dia das Crianças, gostou do que viu e aplaudiu a iniciativa da gestão em promover um dia tão especial, mesmo sendo antecipado um dia antes.  Lá teve de tudo Palco, Palhaços, brincadeiras, distribuição de Algodão doce e um Parque de diversão inteiro para as crianças Brincar e se divertir ha valer.

Com a presença da Primeira Dama Ana Maria Fonseca (Santaninha), que também presenteou algumas crianças e tirou fotos com elas, dos Vereadores José Cloves, Ana Dalva e Ronaldo, além da secretária de assistência social Nilda Santana, que falou da importância de se comemorar o dia das crianças e assim manter vivo o sonho de Meninos e Meninas que serão o futuro do nosso País amanhã. Nilda agradeceu a presença da Primeira Dama da cidade, dos Vereadores, da equipe da assistência e da presença da imprensa (Jornal Impacto) que estava fazendo a cobertura do evento e, convidou a todos para continuar curtindo aquela tarde tão linda.
Curta e compartilhe as fotos desse dia espacial.






























































































Comentários