I. O DEUS AO AMIGO LUCIANO ALVES.

E as histórias dos falecimentos aqui na cidade de Heliópolis vão sendo contadas sem que alguém imagine como tudo aconteceu. Na tarde da última Quinta – feira 05/10/2017 o senhor Antônio de Deus Silva juntamente com os seus filhos Joaquim, Zé, Jonas, Irandi, João Batista e suas filhas Josileide, Veraneide, Gidalva e Gilvaneide, cumpriram o doloroso dever de informar o falecimento de Luciano Alves da Silva, que faleceu em São Paulo/SP após ter sofrido um acidente muito grave. 

Luciano era muito conhecido e querido aqui na cidade e, a notícia da sua morte pegou muita gente de surpresa, que foi até a casa do seu pai na rua travessa da garagem para abraçar os familiares e dizer adeus ao jovem Luciano. Após ter sido velado em meio a muita tristeza, os familiares e muitos amigos ajudaram a conduzir o corpo de Luciano até o Cemitério local onde foi sepultado.

Desejamos que Deus neste instante ordem aos seus anjos para dar o consolo aos seus familiares e parentes mais próximo neste momento de tanta dor.













II. REIVINDICAÇÃO ATENDIDA PARCIALMENTE.

No dia 02 de Outubro de 2017 o nosso Repórter Tio Jorge foi até a Câmara Municipal de Vereadores onde usou da palavra reivindicando que a secretaria de Obras tomasse providencias para a Desobstrução e Vedação colocando uma Tampa no Bueiro na Avenida Helvécio Pereira de Santana, limpeza da via publica e; que se realize a operação Tapa Buracos na Rua José Antônio do Rosário.

Pois bem, na tarde da última Terça - feira, homens e mulheres com Vassouras e Pás e Carrinhos de Mão, realizaram a limpeza e desobstrução do bueiro que estava cheio de lixos. As fotos mostram que o trabalho foi feito parcialmente, mas ainda necessita que o Bueiro seja colocado uma tampa nele, mesmo assim queremos agradecer a secretaria de obras pela ação, afirmando que ainda estamos esperando que a operação tapa buracos na Rua José Antônio do Rosário.




















III. CONVITE ESPECIAL


A Prefeitura Municipal de Heliópolis na pessoa do Prefeito Ildefonso Andrade Fonseca (Ildinho), tem a alegria de convidar todas as Crianças do Município para participar de uma tarde inteira dedicada a elas, onde na oportunidade todas irão poder brincar, dançar, pular, correr e se divertir; além de ganhar muitos doces e presentes em homenagem ao dia das crianças.
O local do evento será na Antiga Praça do Forró da Rua Régio Pacheco, na tarde da próxima Quarta – feira dia 11 a partir das 14h00minh. Na oportunidade o Prefeito Ildinho irá tirar fotos com todas as crianças.


IV. PREFEITO ILDINHO JUNTAMENTE COM OS SEUS VEREADORES MARCARAM PRESENÇA NA VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA À CIDADE DE SITIO DO QUINTO.


O Prefeito Ildinho juntamente com os vereadores Ronaldo, José Cloves, Ana Dalva, Manuel, Maria e Valdelicio, foram até a cidade de Sitio do Quinto na visita do Governador Ruy Costa, ao lado do Senador Otto Alencar e dos Deputados Estaduais Alex da Piatã, Fatima Nunes e Marcelo Nilo, entregaram uma Ambulância ao Prefeito Jair Santana e, assinou obrem de serviços para aquela cidade.
O prefeito Ildinho cumprimentou o Governador Ruy Costa, o prefeito de Sitio do Quinto Jair Santana, o Deputado Marcelo Nilo e o Senador Otto Alencar. Na sequencia Ildinho subiu ao palco ouviu atentamente o discurso do governador e dos deputados ali presentes.

V. AS DUAS ÚLTIMAS SESSÕES DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE HELIÓPOLIS.




A duas últimas Sessões na Casa do Poder Legislativo Câmara de Vereadores de Heliópolis, foi marcada pela Recusa do projeto de Lei do Vereador Giomar sobre a Poluição Sonora, por muitas denuncias feitas pelos Vereadores da Oposição Giomar e Doriedison, que cobram da gestão do prefeito Ildinho providencias urgentes. Os vereadores da base do Governo por sua vez, além de votar contra o projeto que segundo eles estavam indo de contra a realidade do município, afirmaram que os vereadores da oposição cobram o que eles não cobravam quando fazia parte da Gestão do Ex-prefeito Valtinho e que o prefeito Ildinho tem trabalhado de forma convincente, realizando ações por todo o município. Ouça os Áudios das duas ultimas sessões da câmara. E as entrevistas com os Vereadores Giomar, José Cloves e Doriedison.






Comentários