Foto Jornalista Jorge Souza



O Time do Candial F.C. se consagrou campeão da Primeira Copa Antônio Rodrigues de Oliveira de Futebol Amador de Heliópolis, realizada pela Liga Heliopolitana de Desporto que tem como presidente o Senhor José Sales. 
A grande final aconteceu no último Domingo 26/11/2017 no Campo Municipal entre as Equipes Candial F.C. e Esporte Clube Tanque Novo. Foi um jogo bastante disputado durante todo o primeiro tempo da partida e, a equipe visitante o Tanque Novo não se intimidou e abriu o placar do jogo quando o atacante Gabriel, ele recebeu a bola na entrada da grande área e chutou forte no canto do goleiro Edson que nada pôde fazer. 

Com a vantagem construída, o time do Tanque Novo recuou, obrigando o time do Candial a ter mais a posse da bola; não demorou muito e antes do final do primeiro tempo numa falta cobrada pela direita pelo jogado Júnior que lançou a bola alta na área, fez com que a defesa do Tanque Novo cortasse mal e o artilheiro Vinicius livre de marcação acetou um lindo voleio no canto direito do goleiro e saiu comemorando o gol de empate. 
Na volta para o segundo tempo, o Time do Candeal pressionou mais o Time do Tanque Novo e outra vez numa cobrança de falta pela esquerda desta vez cobrada pelo Jogador Gabriel Preto que levantou certinho na cabeça do Artilheiro Vinicius que cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro do Tanque Novo que tentou mais não conseguiu fazer a defesa. O relógio marcava 38 minutos do segundo tempo e, a pressão do time do Tanque Novo era muito grande, quando o jogador Everton recebeu na entrada da área e bateu forte fazendo o Terceiro Gol do Time do Candeal e, após o apito do arbitro, o Time e a torcida do Candial fez a festa e se consagrou Campeão. 
Carlinhos Irmãos do saudoso Cloves.
O Irmão do saudoso Antônio Rodrigues (Carlinhos)  estava bastante emocionado em ver e ouvir o nome do seu irmão sendo homenageado. A secretária de Assistência Social Nilda Santana e os Vereadores Ronaldo, Giomar, Ana Dalva e Maria de Renilson também marcara, presença no evento e parabenizou o senhor José Sales pela organização da Copa. Em suas palavras durante a premiação do campeão e vice, o José Sales agradeceu os Patrocinadores e fez questão de citar um por um e, falou da importância de realizar um Campeonato como aquele e agradeceu de coração a todos que contribuirão diretamente no evento.

























Comentários