Por: Jornalista Tio Jorge

Saudações amigos (as) leitores (as), pela Quinta (5ª) vez eu José Jorge Souza do Espirito Santo (Tio Jorge), natural da Cidade de Salvador Estado da Bahia, Soteropolitano de coração, Jornalista sem formação e morador desta modesta cidade, onde aprendi a respeitar para ser respeitado e usar da educação como arma de bons costumes, gostaria de ter alguns minutos da sua atenção, para falar aos ouvidos daqueles que ainda não aprenderam que as paredes têm ouvidos e as dores de Cotovelos só sevem para incomodar quem não tem nada pra fazer e vive dando ouvidos aos fofoqueiros de plantão. Resido nesta modesta cidade de moradores ilustres e muito acolhedora há quase 25 anos; foi aqui que em 2004 mim candidatei a Vereador tive apenas 04 verdadeiros votos. Em 2015 foi candidato a uma vaga ao Conselho Tutelar do município e obtive 98 votos, não fui eleito pois aqui o que vale é ter dinheiro no bolso para comprar os passes daqueles que trocam votos por dinheiro. Apesar das duas tentativas não ter dado êxito, eu continuei morando aqui e participando de forma direta das decisões política desse município.
Aqui eu vi, assisti e acompanhei bem de perto, grupos de Político formar seus palanques, vi adesões ser apresentadas como troféus e candidato a vice-prefeito discursar para um candidato a prefeito e ser eleito vice e, depois ser chutado para escanteio como bolas em partidas de futebol. Ainda aqui, ouvir uma Deputada afirmar depois de um ano e quatros meses após a derrota de um candidato a prefeito, chamá-lo de prefeito verdadeiramente eleito, resta apenas saber onde e em qual cidade ele foi empossado e, como se não bastasse, ouvir um grupo culpar um ex vice pela derrota nas eleições passadas, tudo isso aconteceu aqui nesta modesta cidade. Como você amigo (a) leitor (a) pôde observar, eu vi todos esses acontecimentos de perto, assim como o que um determinado cidadão anda falando por aí da minha pessoa; neste instante, eu gostaria de falar a quem endereçar, ou melhor ainda a você aqui apelidado com o Pseudônimo de O SENHOR CHAMPANHE.
Eu creio e acredito que você Senhor Champanhe sabe que eu só devo a minha vida a Deus em primeiro lugar, a Minha Doce Mãe e a minha Doce e muito amável Namorada e a mais ninguém. Por isso as garrafas que são abertas todos os dias na sua sala de sofá bem aconchegante, não são pra mim, o liquido da discórdia, dos Ciúmes e das fofocas que alguém despeja dentro do seu copo e é servido aos seus que andam a seu redor, não serve pra mim, pois Senhor Champanhe eu não conto e nem levo fofocas; não redigio texto pra agredi a vida pessoal de famílias de quem é prefeito ou vice, eu não necessito de contrato para prestar serviços a gestores e não cultuo e nem saboreio da iria dos que andam xingando você, mediante quem sabe as promessas não cumpridas, até porque você não é político e, se fosse eu saberia dizer que todos políticos são assim.
Senhor Champanhe, o senhor sabe que eu sou Repórter e Jornalista sem formação acadêmica, mas por onde vou e passo, sou respeitado e reconhecido como o Jornalista Tio Jorge de Heliópolis; as cidades vizinhas, os prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, Secretários e todos os Comunicadores da região, mim respeitam pelo que sou e a profissão que exerço. A minha profissão aqui em Heliópolis além de ser jornalista, é com Fotografia e Filmagens de Festa e Eventos; quem contrata os meus serviços sabem que sou Profissional na área e não ando vendendo gato por lebre; vossa senhoria Senhor Champanhe, deveria parar com essa ideia de que eu deveria saber pra quem estou tirando fotos, filmando ou realizando os meus serviços. Eu também tenho um Blog de Noticias dessa cidade e região, sou a pessoas que mais anuncia Heliópolis para a Bahia, o Brasil e Mundo. Diariamente são mais de 1.000 Mil acessos ao meu blog pelos meus leitores, Blogueiros, Comunicadores e Jornalistas de todos os lugares; enquanto que, vossa senhoria Senhor Champanhe só vive de Whatsapp, Instagram e Facebook, como se fossem os aplicativos mais fiel e mais confiável do mundo; são os mais acessados eu creio e também acredito nisso. Por falar em confiança, o senhor deveria saber com quem anda falando da minha pessoa Senhor Champanhe, pois as paredes têm ouvidos e o seguro morreu de velho.
Por tanto, Senhor Champanhe se o senhor tem alguma coisa contra a minha pessoa diga agora ou se cale para sempre, afinal em um laço matrimonial, essa indagação que o Padre faz é única, exclusiva e uniforme e necessita de resposta, mas se você não tem ou não sabe como responder, faço um pequeno favor pra mim. ESQUEÇA QUE EU EXISTO... Eu sou Jorge Souza Jornalista de Heliópolis e você quem é ???

Obrigado pela atenção de todos. Forte abraço...


FINAL DA I COPA MUNICIPAL ANTÔNIO RODRIGUES SERÁ NESTE DOMINGO.

Está tudo pronto para a Grande Final da I Copa de Futebol Amador Antônio Rodrigues de Oliveira, realizada pela Liga Heliopolitana de Desporto que tem como Presidente o Senhor Jucemar Souza Sales, será neste Domingo dia 26 de Novembro a parti das 15h00minh no Campo Municipal na Rua Mangabeira entre as Equipes do Povoado Tanque Novo e Candeal de Heliópolis. Essas duas equipes se destacaram e venceram os seus adversários e agora vão para final onde vai ser conhecido o Primeiro Campeão da Copa. O Senhor Jucemar (ZÉ SALES) convida a todos para vir prestigiar esse lindo evento.

NOVO COMANDANTE DE POLICIA MILITAR SE DESTACA COM AÇÕES NA CIDADE E NOS POVOADOS.

Desde quanto chegou aqui na Cidade de Heliópolis e logo foi até a Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis se apresentar como novo Comandante da Polícia Militar de Heliópolis, o Comandante Cunha tem feito o diferencial naquilo que é de sua competência. Ele está correndo contra o tempo para tornar realidade a Volta da Guarde Municipal e a formação do Grupo de Segurança Particular; diante da necessidade de poder contar com o apoio relativamente direto da gestão do Prefeito Ildinho, o comandante Cunha está indo onde outros comandantes tentaram mais não conseguiram ir. Ele tem indo juntamente com os seus Comandados até os Povoados realizar rondas. Ele solicitou o apoio da CIPE (Conhecida na região como a CAATINGA) em rondas em dias e horários programados. Tem feito Blitz com frequência em pontos estratégicos entre outras ações. Mediante essas primeiras ações, os Moradores, Comerciantes da Cidade e dos Povoados, tem notado que o Comandante Cunha tem um compromisso com a cidade que ele escolheu para comandar. Espera-se que os Vereadores e a Gestão do Prefeito Ildinho note que esse novo comando da Policia Militar de Heliópolis na pessoa do Senhor Cunha, está aqui pra fazer o melhor para o nosso Município e, que o apoio é essencial para que as ações aconteçam e a tranquilidade continue...

PRESIDENTE VALDELÍCIO INICIA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES.

A Casa do Poder Legislativo Municipal virou um verdadeiro canteiro de Obras devido o início das obras de Reforma e Ampliação da mesma, que deverá deixar a câmara mais moderna e bonita. A obra custará da à presidência da casa aproximadamente 150.000 Mil Reais. Hoje a casa conta com um Plenário bem amplo, Uma Sala de Reuniões, Cozinha, Quatro Banheiros, Gabinete do Presidente, Tesouraria, Uma Sala das Comissões e uma Sala de Arquivos. Com a ampliação a Câmara terá uma Recepção, Onze Gabinetes um para cada vereador, Uma Sala de Sonorização entre outras mudanças. O Presidente Valdelício disse para o Impacto Notícias que aquela obra era um sonho antigo que ele tinha e, que agora vai se tornar em realidade já que ficará disponível as futuras gerações de vereadores.


Comentários