FOTO: JORGE SOUZA

As Irmãs Missionárias da Igreja Católica que estão aqui em Heliópolis, passaram o feriado de Terça – feira dia 1 de Maio reunidas com cerca aproximadamente mais 100 Jovens no Povoado Tijuco. Foi o Primeiro de muitos encontros com as Comunidades e em especial com a Juventude do Município de Heliópolis, que as Irmãs Missionárias Anete e Bernadete estão promovendo, para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado e exaltado por todos.
Com o tema OS JOVENS A FÉ E O DISCERNIMENTO VOCACIONAL, as Irmãs Bernadete e Anete convidaram a todos os jovens a refletir e criar ideias e ações que promovesse a o discernimento Vocacional dos mesmos e, todos (as) criaram e fizeram bonito nas apresentações e foram muitos aplaudidos. A animação ficou por conta do Jovem Charles e da Jovem Maria Augusta que cantaram e dançaram animando a todos. Os jovens que foram divididos em grupos criaram e apresentaram Peças Tratais envolvendo o tema e acredite deram um Show.
Nesse encontro não tinha só jovens do Povoado Tijuco, pois lá também marcaram presença os jovens da Comunidade do Pau Ferro, do Povoado Viuveiras, da Serra dos Correias e de Heliópolis. A presença da Vereadora Maria de Renilson e do Vereador Manuel do Tijuco, ajudaram ainda mais a abrilhantar o evento. No Próximo Sábado 05/05/2018 esses Jovens estarão aqui na Cidade de Heliópolis, onde iram juntamente com as Irmãs Anete e Bernadete, promover mais um dia inteiros de ações vocacionais.
Com as fotos e assista ao vídeo com as entrevista com o nosso Repórter Tio Jorge fez com as Irmãs Anete e Bernadete e com Três lindas Jovens. 

CLICK AQUI PARA VER AS FOTOS E OS VIDEOS VEJA AQUI AS FOTOS E OS VIDEOS

Comentários